sábado, 11 de novembro de 2017

Serial killer Dalva tem pena aumentada e encontra-se foragida da justiça.




A assassina de gatos Dalva Lina da Silva teve sua prisão decretada na 6a feira, dia 10/11/17 após ter  recurso de apelação de sua defesa negado.
Segundo o MPE - Ministério Público Estadual, que havia recorrido da sentença inicial e conseguiu um acréscimo na pena,  Dalva não foi encontrada pela polícia em nenhum dos endereços que constam no processo. Concluindo-se dessa forma que se encontra foragida.

Sua pena foi ampliada de 12 anos e meio para 16 e meio, além de um acréscimo de mais um ano devido ao uso de substâncias tóxicas utilizadas para provocar a morte dos animais, totalizando assim  17 anos e meio a ser cumprido em regime semi-aberto.
Essa condenação é inédita no Brasil e com certeza abre jurisprudência para casos futuros onde muitas vezes se constata que os maus tratos e mortes ocorrem durante anos e anos, como é o caso dos acumuladores ou mesmo daqueles que se beneficiam hospedando animais em troca de dinheiro.

O conjunto probatório  conseguiu mostrar que Dalva representa perigo para a sociedade e por este motivo deve ser presa o mais rápido possível.
Há alguns meses inclusive alguns alertas de que ela poderia estar agindo novamente na região da Aclimação/Vila Mariana/SP vinham sendo dados pelas gateiras.

Para os que não conhecem ou querem se recordar dos acontecimentos da época em que o caso gerou muita revolta segue o link com a história completa, incluindo fotos inéditas fornecidas pelo detetive particular que foi contratado para a investigação.
Temos orgulho em dizer que fizemos parte do primeiro caso em que alguém é condenado a prisão neste país por ter maltratado e matado milhares de animais durante anos e anos.

Caso Dalva – Da investigação a condenação. A história completa com fotos e fatos inéditos.


No link abaixo a apelação que culminou no aumento da pena e no pedido de prisão de Dalva Lina da Silva. A serial killer da Aclimação.
https://goo.gl/9nZ547

Um comentário:

  1. Oi Izolina. Essa besta-fera pode ter ido para o Sul do Brasil. Lembro que li anos atras que estava por lá na casa de parentes. Não me recordo precisamente de qual município mas se não me engano, era no Paraná. Um abraço e vamos seguindo nos compartilhamentos.

    ResponderExcluir